SEJA UMA REVENDEDORA PEDIDO MÍNIMO R$150,00 SEJA UMA REVENDEDORA PEDIDO MÍNIMO R$150,00 SEJA UMA REVENDEDORA PEDIDO MÍNIMO R$150,00 SEJA UMA REVENDEDORA PEDIDO MÍNIMO R$150,00 SEJA UMA REVENDEDORA PEDIDO MÍNIMO R$150,00 SEJA UMA REVENDEDORA PEDIDO MÍNIMO R$150,00 SEJA UMA REVENDEDORA PEDIDO MÍNIMO R$150,00 SEJA UMA REVENDEDORA PEDIDO MÍNIMO R$150,00

 

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.

Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da LEIDE CHICK. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária ou pix.

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).

2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

4. A troca de peças brancas e off só poderá ser feita em loja física, não serão aceitos pedidos de troca de itens brancos e off pelo site.

5. Não aceitamos devoluções.

6. A peça não poderá ter sido lavada.

7. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

8. Não aceitamos trocas de essência ou acessórios.

9. Não aceitamos troca da troca e nem devolução de um pedido de troca.

 

PROCEDIMENTO DE TROCAS:

Pedidos do site enviados pelo motoboy: 

- As solicitações de troca para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.

- Basta enviar uma mensagem no WhatsApp de trocas: solicito a troca do pedido #número do pedido a ser devolvido.

- O motoboy passa para recolher a peça no dia combinado.

- As trocas são efetuadas somente por transferência e feitas em até 3 dias úteis após o aviso do recolhimento.

 

Pedidos do site na opção de retirada:

- O prazo para troca das peças é de 7 dias corridos após a confirmação do recebimento do pedido.

-  As trocas dos pedidos de retirada podem ser feitas na nossa fábrica.

 

Fabrica

- Pode comparecer à fábrica em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

- É necessário a nota fiscal de compra da peça a ser trocadas

- Os dados bancários são recolhidos para efetivação da transferência em até 3 dias úteis.

 

Whatsapp de vendas

- A troca é feita exclusivamente na fábrica, em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

- Em casos de retiradas a troca é feita exclusivamente na fábrica após a confirmação de pagamento.